Travessia Minas São domingos - Catro marim 2007 Pois é pessoal a malta do lazer foi este Domingo ao Passeio das Minas de São Domingos, desta vez éramos 11 sócios do Club. Este ano o percurso teve algumas alterações; mais longo (cerca de 100 kms) e também um pouco mais duro, mas foi espectacular como sempre…excluindo a viagem de autocarro e o facto de levantar às 4 da matina, correu tudo bem.
Depois de desfrutarmos de uma deslumbrante paisagem, boa companhia, muito pó, pedras, umas subiditas, chegámos a Castro Marim ao final do dia.
Após um banho de água quentinha, um jantar que nem vos conto, tipo festa de casamento, só faltavam os noivos…só por isso valeu a pena.
Não houve ocorrências de maior no nosso grupo, um furo, quebra de uma corrente, uma quedita, nada de especial num percurso deste género. Da nossa parte todos se comportaram à altura, a malta tá rija…apesar de termos dois colegas um pouco lesionados: um que deixou as muletas praticamente para ir ao passeio e outro com dores terríveis de dentes, mas nem isso os impediu de chegar ao final com boa disposição.

Foi assim mais um Domingo a andar de bike… para o ano lá estaremos…

Margarida Correia
(Atleta do clube)
 
Fotos na galeria.