1º Encontro Ciclismo Loulé Foi no passado dia 25 de Março que se realizou em Loulé o 1º Encontro Regional (zona B) de Escolas de ciclismo, que se desenrolou no Parque Municipal de Loulé e na Avenida Laginha Serafim. Estiveram presentes cerca de centena e meia de atletas distribuídos pelos escalões de iniciados, infantis e juvenis. O encontro tinha a particularidade de pela primeira vez e simultaneamente se realizar provas de estrada e BTT.
O Clube BTT Loulé / Barbot- casa Jesuíno / Finibanco, fez-se representar por 20 atletas que conseguiram as seguintes classificações: Iniciados; Pedro Melo (5º); Hugo Silva (17º); Pedro Silva (33º); Haydan Lanchury (34º) e Sebastião Santos (36º). Infantis; Miguel Machado (1º); Rodrigo Serafin (2º); David Fernandes (4º); Paulo Luz (5º); Luís Fernandes; Miguel Martins; Reinaldo Sousa; Iúri Neto; Samuel Antunes; Samuel Neto; Filipe Felisberto; Marco Mouta; ficaram do 6º ao 13º respectivamente e em Juvenis: Susana Conceição (4º); Pedro Grosso (5º) e João Rosa (6º).

O Sr. Nuno Alves, director técnico nacional da Federação Portuguesa de Ciclismo no final brindava toda a organização que foi repartida pela Associação de Ciclismo do Algarve, Clube BTT terra de Loulé e Centro de Ciclismo de Loulé, as restantes equipas despediram-se com o desejo de voltarem o mais breve possível à cidade anfitriã.