premios Nélio Simão e Irina Coelho dominaram o 2.º Grande Prémio Prof. Arménio Fernandes.

Nélio Simão e Irina Coelho, dominaram por completo o 2.º Grande Prémio Prof. Arménio Fernandes, que se disputou no passado dia fim de semana em homenagem ao Prof. Arménio Fernandes, cuja memória é cada mais inspiradora para o trabalho que temos vindo a desenvolver, realizámos uma excelente e muito participada maratona dividida em três sectores envolvendo não apenas o percurso mais tradicional do BTT, mas também um sector puramente urbano e um contra relógio que acabou por se tornar num percurso atractivo e cheio de surpresas.
Contudo, apesar das características e selectividade dos percursos, a verdade é que no pódio estiveram os corredores, homens e mulheres, mais habituados a ganhar, apesar da reacção dos mais jovens ou ainda de outros ciclistas longe da melhor forma.

Destaque ainda para o equilíbrio que rodeou as provas, o que diz bem da preparação e do interesse que o BTT começa a despertar nos atletas, uma modalidade que deixou de ser uma segunda escolha, mas uma opção determinada.

Registe-se ainda o facto, da prova ter terminado no Parque Municipal, local que foi marcante em termos profissionais para o Prof. Arménio Fernandes, patrono da nossa corrida, e que foi um dos mais criadores e dinamizadores daquele espaço desportivo.

No final da corrida, e após uma merenda justamente merecedora, efectuou-se a cerimónia do pódio, que foi vivida com entusiasmo e muita festa.

Uma palavra de reconhecimento para os nossos patrocinadores, para a Câmara Municipal de Loulé, para a Associação de Ciclismo do Algarve, e para os que anonimamente contribuíram para mais um sucesso da vida desportiva do Clube BTT de Loulé.

Eis as classificações dos três primeiros:

Homens
1º. Nélio Simão (3.43.29); 2º. Marcelino Gonçalves; 3º. Hélio Ramos

Mulheres
1ª. Irina Coelho (5.14.22) ; 2º. Celina Carpinteiro; 3º. Maria Venâncio 
 
 
 
 
Deixa a tua opinião no forum neste tópico.