BTT Loulé / Elevis - "Na terra para formar."

PATROCINADORES
FILIADO NA
COLABORADORES

6º Raid Trilhos de Baco - Vidigueira

Helio Ramos - VidigueiraHélio Ramos venceu, Valério Ferreira foi segundo.
Esta prova que já é uma referência a nível nacional, tem a particularidade de preencher o fim-de-semana com varias actividades para os participantes e seus companhantes. No Sábado realizou-se o passeio nocturno guiado e no Domingo o Raid com três distâncias, 20km, 40km e 70km.
Este ano o numero de participantes aumentou para mais de 700 e o Club BTT Terra de Loulé, esteve representado por perto de duas dezenas de participantes.
A organização foi excelente, o secretariado foi rápido, o pequeno-almoço, etc...  e a partida foi as 9 horas como previsto.
O percurso bastante rápido, sempre com excelentes paisagens para serem desfrutadas pelos praticantes de btt, outra característica muito apreciada por todos é o já habitual e delicioso melão servido nas zonas de abastecimento.
Embora não seja um evento de competição, muitos aproveitaram esta prova para fazer um treino mais a sério, servindo de preparação para as provas que se avizinham.
Quanto aos resultados, não podiam ser melhores, com dois atletas do BTT Loulé/Loulé Concelho nos dois primeiros lugares na prova dos 70km, o vencedor foi o Hélio Ramos, Valério Ferreira foi segundo, ficando no 3º lugar Vítor Gamito (Goldnutrition/BTTrilhos).

Classificações:  40km  / 70km
 
 
 
 
© 2026 Club BTT Terra de Loulé