BTT Loulé / Elevis - "Na terra para formar."

Passeio Nocturno #5 - Ameixial

Nocturno AmeixialNa passada sexta-feira, dia 10 de Julho realizou-se no Ameixial o quinto passeio nocturno desta temporada. Estes passeios são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia e Câmara Municipal de Loulé, lojas AlgarvCycles e Bikeland.
A concentração foi junto da sede do Grupo Desportivo Ameixialense, onde estiveram presentes cerca de trinta betetistas, onde se destaca a presença feminina e um betetista que veio a pedalar desde Loulé para participar.
O percurso foi cerca de 23km, com passagem por Azinhal dos Mouros, Tavilhão, Mosteiro, Revezes e o regresso ao Ameixial por uma longa mas pouco inclinada subida.
Ao longo do percurso foi necessário fazer algumas paragens para resolver avarias e furos, algo que ainda não tinha acontecido esta temporada.
No no final, como é habitual nestes passeios, foi servido um variado e abundante lanche aos participantes na sede do Grupo Desportivo Ameixialense,  oferecido pela Junta de Freguesia do Ameixial.
O próximo passeio de BTT nocturno é já nesta quarta-feira dia 15 de Julho na Freguesia de Benafim.
É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.
 
Fotos na  Galeria
© 2025 Club BTT Terra de Loulé

Lei 144/2015-Mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo:  Centro de Informação, Mediação e arbitragem de Consumo do Algarve- Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9 – 3º- Edifício Ninho das Empresas- Sala 26 em Faro- e-mail: cimaal@mail.telepac.pt – www.cimaal.pt – Tel 289823135 Fax 2898122213