BTT Loulé / Elevis - "Na terra para formar."

Passeio Nocturno #10- AlgarvCycles

Nocturno AlgarvCyclesNa passada quarta-feira dia 12 de Agosto, teve lugar na Loja AlgarvCycles, em Loulé, o décimo  passeio de BTT nocturno desta temporada.
Estes passeios são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com o apoio das Juntas de Freguesia e Câmara Municipal de Loulé, lojas AlgarvCycles e Bikeland. A concentração foi junto a loja AlgarvCycles, onde estiveram presentes cerca de setenta betetistas.
Desta vez o passeio foi guiado com a colaboração da loja AlgarvCycles e teve a particularidade de os guias se deslocarem num Tandem (bicicleta de dois lugares).
O percurso foi cerca de 18km a norte de Loulé, com  passagem pelo Largo de São Francisco, Parque Municipal, Santa Luzia, Clareanes, Cruz da Assumada, no regresso passou-se pela parte antiga da cidade de  Loulé, junto ao Castelo, Igreja da Matriz, Ribeira do Cadouço e o final foi na zona Industrial de Loulé, onde num espaço preparado para o efeito, foi oferecido aos participantes um delicioso e abundante lanche, onde para alem das habituais sandes, não faltaram bolos, sumos, imperial, etc., um oferta da loja AlgarvCycles.

Na próxima quarta-feira dia 19 de Agosto realiza-se na Freguesia da Tôr o décimo primeiro passeio nocturno deste verão.

É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.
 
Fotos na galeria.
© 2025 Club BTT Terra de Loulé

Lei 144/2015-Mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo:  Centro de Informação, Mediação e arbitragem de Consumo do Algarve- Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9 – 3º- Edifício Ninho das Empresas- Sala 26 em Faro- e-mail: cimaal@mail.telepac.pt – www.cimaal.pt – Tel 289823135 Fax 2898122213