BTT Loulé / Elevis - "Na terra para formar."

Primeiro passeio de domingo de 2009

Passeio de domingoNo passado dia 4 de Janeiro realizou-se o 1º passeio informal de domingo de 2009. O céu estava pouco nublado e o sol apareceu. Como nos dias anteriores tinha chovido muito e havia muita lama optamos por fazer um percurso  mais para o litoral.
Saímos do local de concentração destes passeios, junto ao Monumento Eng. Duarte Pacheco, passamos pelo Cadouço, Almancil, Ludo  e Ilha de  Faro onde encontramos alguns betetistas, após dois dedos de conversa enquanto se reabastecia com café e chá (energético),  regressamos a Loulé passado junto a Ria Formosa, Quinta do Lago, Garrão, Almancil, foram cerca de 45km com muita boa disposição a mistura.

Se queres participar nestes passeios de Domingo, a concentração é no monumento Eng. Duarte Pacheco e a partida é ás 09h00. Estes passeios têm uma duração de cerca de 3 horas e o percurso / dificuldade é ajustada de acordo com os participantes.

Neste mesmo dia, mas com um ritmo muito mais intenso, houve mais um treino de conjunto em estrada das equipas de maratonas e XCO.

Aparece e traz um amigo!
 
Fotos na galeria.
© 2025 Club BTT Terra de Loulé

Lei 144/2015-Mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo:  Centro de Informação, Mediação e arbitragem de Consumo do Algarve- Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9 – 3º- Edifício Ninho das Empresas- Sala 26 em Faro- e-mail: cimaal@mail.telepac.pt – www.cimaal.pt – Tel 289823135 Fax 2898122213